Abertura de chamados

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2010, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10
  • Acessos: 12122

Procedimentos para requisição de serviços da Diretoria de Sistemas de Informação e da Diretoria de Infraestrutura e Redes.

Consulta Escola (Consulta Ponto)

Cadastro de usuários e suporte técnico.

Com o intuito de agilizar os atendimentos da TI, aconselhamos os servidores, na medida do possível, a enviar a sua solicitação para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do seu respectivo campus com as seguintes informações:

Em caso de erro, enviar anexo uma evidência ("print screen" ou texto do erro).

Sob posse da solicitação, a CTI do campus (ou o servidor) deverá encaminhar a solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Lembrete: É importante manter a DSI sempre informada sobre casos de usuários que não venham a ter mais acesso ao sistema, seja por motivo de mudança de setor, exoneração, etc..., para que desta forma somente os usuários permitidos pela chefia imediata tenham acesso.

Sistemas Acadêmico e GRH (Nambei)

Módulos disponíveis:

• Módulo ADMIN - somente Diretor de campus e CTI podem solicitar;
  • Módulo CTP - somente Diretor de campus e reponsável podem solicitar;
  • Módulo CEN - somente Diretor de campus e reponsável podem solicitar;
  • Módulo CRE - somente Diretor de campus e reponsável podem solicitar;
  • Módulo MATRIC - somente Diretor de campus e reponsável podem solicitar;
  • Módulo GRH - somente Diretor de campus e reponsável podem solicitar;
  • Módulo ESCOLAC - todos podem solicitar;

Com o intuito de agilizar os atendimentos da TI, aconselhamos os servidores, na medida do possível, a enviar a sua solicitação para a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) do seu respectivo campus pelo responsável do seu setor, com as seguintes informações:

• Módulos que deverá ter acesso;
  • E-mail institucional do servidor (para o envio da senha);
  • Autorização do responsável do setor (caso o email seja enviado diretamente a DSI, sem passar pela CTI);

Em caso de erro, enviar anexo uma evidência ("print screen" ou texto do erro).

Sob posse da solicitação, a CTI do campus (ou o responsável do seu setor) deverá encaminhar a solicitação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SIGA

Módulos disponíveis:

• Módulo Protocolo - todos podem solicitar;
  • Módulo Requisições - todos podem solicitar;
  • Módulo Patrimonio - somente o Patrimônio da Reitoria pode solicitar;
  • Módulo Licitações - somente a GPL da Reitoria pode solicitar;
  • Módulo Orçamento - somente a GPL da Reitoria pode solicitar;
  • Módulo Financeiro - somente a DFI da Reitoria pode solicitar;

• Módulos que deverá ter acesso;

Manual Acadêmico

Solicitação de chamado técnico

Coordenadoria Técnico-Operacional - CTO

• Assunto: CHAMADO TÉCNICO - REITORIA;
  • Nome do servidor;
  • Prontuário do servidor;
  • Setor;
  • Ramal;
  • Equipamento / Marca / Modelo;
  • Patrimônio;
  • Defeito;

Solicitação de email institucional / Sistema Digita Notas / Reenvio de dados de acesso (login e senha)

O servidor deverá entrar em contato com sua chefia imediata que enviará e-mail para

• Nome completo do servidor;
  • Número da matrícula no SIAPE;
  • Cargo;
  • 3(três) sugestões de end. e-mail;
  • Email pessoal para envio da senha provisória.

Solicitação de email (setor)

A solicitação deverá ser feita preferencialmente pelo CIP do Campus com as seguintes
informações:

• Endereço e-mail do setor a ser criado;
  • Nome completo do servidor ou servidores que receberão os emails redirecionados;
  • Email;
  • Campus.

Obs.: para inclusão de novos integrantes a solicitação deverá partir da chefia imediata.
No caso de exclusão, tanto a chefia imediata quanto o próprio integrante poderá fazer a
solicitação.

VPN

Coordenadoria de Infra-Estrutura - CIF

• Módulo do Sistema Escola e quantidade de acesso;
  • Não há necessidade de vir pessoalmente à DTI para realizar o cadastro e ou alteração da senha;

Solicitado apenas através do CIP.

Não há necessidade de vir pessoalmente a DTI para realizar o cadastro e ou alteração da senha.

Coordenadoria de Infra-Estrutura - CIF

• Nome da pasta compartilhada;
  • Permissão de acesso Total ou somente Leitura;
  • Solicitação para incluir integrantes, apenas através da chefia imediata dona da pasta compartilhada;
  • Solicitação para excluir integrantes, através da chefia imediata ou do próprio solicitante;
  • Após a solicitação e o comunicado para comparecer, deverá vir pessoalmente à DTI para realizar o cadastro e ou alteração da senha.

Assunto(s): Abertura de chamados