Alunos e professores do IFSP – Campus Campos do Jordão participam da Copa Rio Info de Algoritmos

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10
  • Acessos: 1759

Os alunos Wesley Lucas da Costa, Thomas Hallerson Peixoto de Arruda e Eric dos Santos Dias, do 2º. Módulo do curso Técnico em Informática, juntamente com os professores Alisson Ribeiro e Paulo Giovani de Faria Zeferino participaram no dia 23 de agosto de 2013 da Copa Rio Info de Algoritmos. O professor Alisson Ribeiro considera essa, uma oportunidade singular, que estimula o ensino-aprendizagem e motiva os alunos com o intuito de fazer com que eles busquem aprender novos conceitos e alcançarem voos ainda maiores em suas vidas. Para o professor Paulo Giovani, esse tipo de competição permite aos alunos aplicarem na prática, os conhecimentos adquiridos durante as aulas, o que possibilita uma melhor compreensão daquilo que eles estão aprendendo.