Abertas as inscrições para exame do TOEFL

• Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 17h02
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10
  • Acessos: 1310

Os servidores efetivos e os alunos de graduação e de pós-graduação do IFSP podem inscrever-se para realizar o teste TOEFL ITP gratuitamente.

Os interessados deverão acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/ no programa Idiomas sem Fronteiras e escolher o dia para a realização da prova.

O IFSP vai aplicar o exame nos dias 04 de outubro, 08 de novembro e no dia 06 de dezembro, no câmpus São Paulo.

O teste é atualmente obrigatório para a participação no programa Ciência sem Fronteiras e também passou a ser exigido dos servidores para a inscrição no curso My English Online (MEO), do Ministério da Educação.

Caso haja desistência, solicita-se que a inscrição seja cancelada com, pelo menos, 7 dias de antecedência, para que outros candidatos possam usufruir dessa vaga.