Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores! ?De 12/8 até 12 de setembro

• Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 15h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 15h00
  • Acessos: 498

O Programa Jovens Embaixadores (JE) é uma iniciativa oficial do Departamento de Estado norte-americano e, no Brasil, é coordenado pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América. Criado em 2002, o JE é um intercâmbio de curta duração nos Estados Unidos para estudantes brasileiros do ensino médio da rede pública que se destacam em suas respectivas comunidades pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

Acesse o site oficial do programa e inscreva-se: www.jovensembaixadores.org.br

Os estudantes que desejem se inscrever ou obter auxílio na organização de documentos, procurar o prof. Robson Hasmann no próprio campus ou pelo e-mail robson.hasmann@ifsp.edu.br.