Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Apresentação > Biblioteca > ABERTURA DA "I SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA
Início do conteúdo da página

ABERTURA DA "I SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 15h55 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h53 | Acessos: 987
De 18 a 20 de abril
 
Neste 18 de abril, iniciou-se" I Semana do Livro e da Biblioteca", em nosso câmpus. O bibliotecário - Kleber  Soares Araújo, abriu o evento convidando todos a conhecer a exposição "Eu me vejo assim", idealizada e organizada por nossa professora da disciplina Arte - Flávia Ruchdeschel D'Ávila. A mostra conta com imagens que autorretratam os nossos alunos do Curso Técnico Médio Integrado. A cada aluno foi proposto o desafio em produzir uma única imagem que traduzisse ou representasse-o, neste momento de sua vida. 
Logo após a mostra, apresentaram-se seis espetáculos de teatro em miniatura - projeto também sob a responsabilidade da professora Flávia. 
Finalizando as atividades da manhã, alunos e servidores compartilharam de um delicioso café literário, para nutrir corpo e alma. Durante o café, a nossa professora de Língua Portuguesa - Alessandra Ferreira Ignes - realizou a leitura do conto "A Negrinha", do escritor brasileiro Monteiro Lobato, e iniciou-se um debate sobre a forma como o autor aborda a raça negra em suas obras.

 

O evento segue até o dia 20 de abril.

 

Participe!

 

Fim do conteúdo da página