Alunos do IFSP-CJO são homenageados por mérito estudantil e prêmio "Universitário do Ano"

• Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h36
  • Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h38
  • Acessos: 2683

No último dia 10 de outubro, às 19h, em sessão solene na Câmara Municipal de Campos do Jordão, foram homenageados 73 alunos de diversos níveis de ensino do município. O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Campos do Jordão, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Claúdio Adão Silva, promoveu a premiação de "Universitário do Ano", e o aluno escolhido foi Jeferson Eduardo Barazzetti, que é surdo e estudante do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-CJO), devido a sua perseverança e enfrentamento das dificuldades, no início do curso. Por conta disso, o IFSP-CJO agradece imensamente a contribuição de nossas Tradutoras e Intérpretes de Libras, Regiane (que acompanha o aluno Jeferson há mais de um ano) e a Pérola, recém chegada e que também já atende aos nossos alunos surdos. Inclusive, Pérola e Regiane fizeram a interpretação de toda a cerimônia para o Jeferson e os demais surdos presentes.

Outros alunos dos 1os anos dos cursos de Edificações e Informática Integrados ao Ensino Médio do IFSP-CJO foram indicados por suas escolas anteriores (confira os nomes na lista abaixo), como destaques do 9º ano do Ensino Fundamental.

O IFSP-CJO parabeniza a todos os 73 alunos homenageados por seus esforços e dedicação aos estudos, bem como a Câmara Municipal de Campos do Jordão e a Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa, que valoriza de forma grandiosa a educação.

Veja, abaixo, a lista dos alunos dos 1os anos dos cursos de Edificações e Informática Integrados ao Ensino Médio, que foram homenageados, e algumas imagens da cerimônia.

DIPLOMAS DE MÉRITO ESTUDANTIL (RESOLUÇÃO N. 09/81, DE 15 DE JUNHO DE 1.991) aos alunos do 9º ano do ensino fundamental II

Estudantes homenageados:

CASSIANY DOS SANTOS DIAS - Escola Municipal Dr. Tancredo de Almeida Neves

MOISÉS SILVA DE OLIVEIRA - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

CAROLINE DA CUNHA AZEVEDO - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

EMANUELLY BRUNA SANTOS ABREU - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

LEONARDO PEREIRA GOULART - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

JOÃO PEDRO PINTO DE SOUZA - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

ELEANDRA ISABELA COSTA DOS SANTOS - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

GIOVANA MARCONDES DOS SANTOS - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

ANA KAROLINE DE SOUZA RIBEIRO - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

MARIANA GABRIEL DA SILVA - Escola Municipal Professora Lucilla Florence Cerquera