Vem aí o II Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (SELIV)

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 11h32 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 15h46 | Acessos: 407

Os docentes de línguas do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Campos do Jordão convidam professores e alunos da área de Letras para submissão de trabalhos, nas modalidades de comunicação oral e apresentação de pôster, no II Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (SELIV), no dia31 de agosto de 2019, sábado. O evento terá como tema “Língua, Literatura e Ensino: diálogos acadêmico-pedagógicos”.

Linhas de Pesquisa:

Ensino de língua portuguesa

Ensino de línguas estrangeiras

Estudos de cultura e de literaturas

Estudos de linguagem

Presenças confirmadas:

Prof. Dr. José Luiz Fiorin (USP), Prof. Dr. Marcello Marcelino (UNIFESP), Profa. Dra. Eliete Silveira (UFRJ), Prof. Dr. Antônio Ferreira (CAP-UFRJ), Profa. Dra. Renata Philippov (UNIFESP) e Prof. Dr. Orlando Vian Jr. (UNIFESP).

Submissão de Trabalhos: 1º de março a 30 de abril

Inscrição (ouvintes): 07 de maio até o limite de vagas

segunda edição do SELIV buscará desenvolver discussões relevantes a professores de escolas públicas da região; a pesquisadores de Estudos da Linguagem, Letras, Linguística, Literaturas e áreas afins; a estudantes de Letras e Pedagogia e a todos aqueles que se interessam pelas questões relacionadas ao ensino de línguas, tendo em vista as possibilidades de diálogos com pesquisas que contribuam para as práticas em sala de aula.

Outras informações: https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/