Página inicial > Últimas Notícias > I SELIV – Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba

I SELIV – Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba

O campus Campos do Jordão promoverá em 26 de agosto o I Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba.

• Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 19h23
  • Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 19h35

Os professores de línguas do Instituto Federal de São Paulo, campus de Campos do Jordão – SP, promoverão o I Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (I SELIV), no dia 26 de agosto de 2017. O evento terá como tema Língua, Discurso e Cultura: reflexões sobre o ensino na sala de aula contemporânea e contará com conferências, mesas-redondas, comunicações orais de pesquisas em andamento, apresentação de pôsteres e minicursos.

O evento já tem a presença confirmada de alguns pesquisadores emblemáticos no âmbito da Letras, como a do Prof. Dr. Marcos Bagno (UnB), Profa. Dra. Norma Goldstein (USP), Prof. Dr. Manoel Corrêa (USP) e Profa. Dra. Mercedes Sebold (UFRJ).

O I SELIV buscará desenvolver discussões relevantes a professores de escolas públicas da região, pesquisadores na área de Estudos da Linguagem, Letras, Linguística, Linguística Aplicada, Literaturas e áreas afins, estudantes de Letras e Pedagogia e todos aqueles que se interessam pelas questões relacionadas à Língua, ao Discurso e à Cultura, em articulação aos desafios contemporâneos da sala de aula.

Programação e as Normas para submissão de trabalhos estarão, em breve, disponíveis na página do evento.

Observações:

1. Para a participação no evento, como ouvinte ou autor de trabalhos, deverá ser efetuada inscrição no site. Toda forma de participação contará com o recebimento de certificado.
  2. Só será permitida a apresentação de 1 trabalho por autor e os estudantes de graduação só poderão apresentar trabalhos em formato de pôster.
  3. Data para submissão de trabalhos
    A submissão de trabalhos deverá ser feita por meio do site do evento até o dia 30/04/2017. Aceites serão enviados até 10/05/2017.