Página inicial > Últimas Notícias > Alunos egressos do Câmpus Campos do Jordão são aprovados em processo seletivo para mestrado

• Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 08h22
  • Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 08h22

Os alunos egressos do Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Campos do Jordão, Mayara Vitor Marcato e Diego Luiz e Cunha da Silva, foram aprovados em 1º e 2º lugares, respectivamente, no processo seletivo para mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPG-CC) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Campus São José dos Campos, para o 2° Semestre de 2018.

O Câmpus Campos do Jordão do IFSP parabeniza os alunos egressos Mayara e Diego por essa conquista e deseja muito sucesso nessa nova etapa de formação profissional!

Abaixo, segue o link do resultado do processo seletivo para mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UNIFESP.