Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP – CJO realiza audiência pública para discussão de propostas do Plano de Desenvolvimento Institucional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP – CJO realiza audiência pública para discussão de propostas do Plano de Desenvolvimento Institucional

  • Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h56
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h08

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Campos do Jordão – realizou, na última quinta-feira (23/08/2018), a 1ª audiência pública consultiva para discussão de propostas de implantação de novos cursos na instituição.

O evento foi uma iniciativa da Direção Geral em conjunto com a Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI– 2019-2023). O PDI é um documento de planejamento das ações e atividades acadêmicas para os próximos anos no Câmpus. Para a elaboração do documento, é de fundamental importância a participação ativa da comunidade, e foi esse o objetivo da audiência pública.

Na primeira parte do evento, o Diretor Geral e a Comissão Local apresentaram à comunidade as especificidades do Câmpus e as diretrizes para o planejamento das ações que acontecerão nos próximos 5 anos. Em um segundo momento, os coordenadores das áreas de Turismo, Construção Civil e Informática apresentaram propostas de novos cursos e explicaram a importância da participação da comunidade para as definições. Na sequência, foi aberto espaço para que a comunidade se manifestasse.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Campos do Jordão e contou com a presença massiva da comunidade interna e externa, além de autoridades da cidade, como vereadores e secretários.

O público presente respondeu a uma pesquisa para definir as prioridades da comunidade com relação às propostas apresentadas. O resultado da pesquisa, assim como as definições de ações que serão inseridas no PDI 2019-2023, serão expostas na:

 

2ª audiência pública

Dia: 05/09/2018, às 15 horas

Local: Câmara Municipal

Venha participar conosco!

 Abaixo, veja algumas imagens do evento:

PDI 01

Imagem 1.

 

 

Imagem 2.

 

 

Imagem 3.

 

 

Imagem 4.

 

 

Imagem 5.

 

 

Imagem 6.

registrado em:
Fim do conteúdo da página