Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira o Comunicado 0001 - Projeto de Ensino - Formação Esportiva: ATLETISMO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira o Comunicado 0001 - Projeto de Ensino - Formação Esportiva: ATLETISMO

  • Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 14h02
  • Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 14h31
Estão abertas as inscrições para o projeto de ensino Formação Esportiva para a modalidade Atletismo. Os interessados deverão preencher o formulário online, disponível no endereço https://goo.gl/forms/DG9Q6MhgGfYWzS8f2 e entregar ao docente responsável (Professor Eduardo) o formulário de inscrição (disponível no link abaixo) preenchido e acompanhado da cópia do documento oficial com foto, até o dia 28 de setembro de 2018. Menores de 18 anos também deverão entregar a autorização de um responsável legal para a participação no projeto. 
 
Poderão participar do projeto os alunos do IFSP Câmpus Campos do Jordão, devidamente matriculados e assíduos nos CURSOS REGULARES (Técnicos Concomitantes/Subsequentes, Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Ensino Superior). 
 
Fica vedada a inscrição de alunos matriculados em programas de Formação Inicial e Continuada (FIC). Somente será permitida a participação dos alunos com até 19 anos completos até o ano de 2019 (nascidos a partir do ano 2000).
 
Um dos objetivos do projeto é formar uma equipe para participação em Festivais Esportivos e também nos Jogos dos Institutos Federais JIF`s em 2019.
 
O projeto será oferecido nos períodos matutino e vespertino de acordo com os dias e horários a seguir.
 
  Segunda Terça Quarta
matutino 10h 11h10
vespertino 13h10
*todas as aulas terão duração de 60 minutos.

 

NOVO

registrado em:
Fim do conteúdo da página