Página inicial > Últimas Notícias > Aluno Vinícius conquista título de Judô na IV Etapa Regional dos JIF's

Aluno Vinícius conquista título de Judô na IV Etapa Regional dos JIF's

• Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h27
  • Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h38
O aluno Vinícius da Silveira Muniz integrou a equipe de Judô da delegação paulista na IV Etapa Regional dos JIF's realizada em Belo Horizonte - MG, no período de 26 de agosto a 02 de setembro de 2018. Após as competições, Vinícius sagrou-se campeão por categoria e vice-campeão da modalidade por equipe e, de quebra, conquistou a oportunidade de participar da etapa nacional dos JIF's, que ocorrerá em Fortaleza - CE.

O Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de São Paulo congratula o discente Vinícius e os demais participantes do evento pelo excelente desempenho na competição e deseja sucesso na etapa nacional dos JIF´s.

Abaixo, veja algumas imagens do nosso CAMPEÃO!!

Vinícius
Imagem 1.