Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do Câmpus Campos do Jordão realiza apresentação do projeto “Hora de Estudar”, no CLuE – Congresso Lumiar para Estudantes

• Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 08h24
  • Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 08h26

O estudante Daniel Alves Muniz, do 3º ano do curso técnico em informática integrado ao Ensino Médio do Câmpus Campos do Jordão, participou do CLuE – Congresso Lumiar para Estudantes, no dia 27 de outubro, apresentando o projeto “Hora de Estudar”.

O projeto “Hora de Estudar” foi idealizado pela Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus e visa apoiar os alunos do ensino médio em seu processo de ensino-aprendizagem, apresentando-lhes métodos, estratégias e orientações de estudo, bem como técnicas de desenvolvimento do raciocínio lógico, contribuindo para a melhoria do desempenho escolar dos alunos e para a obtenção de sucesso e êxito.

O que é o CLuE?

O CLuE (Congresso Lumiar para Estudantes) é um congresso criado e organizado por estudantes da escola Lumiar Internacional, com o objetivo de promover a troca de conhecimentos e ideias, o convívio e a valorização de boas experiências escolares, entre estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Veja abaixo algumas imagens da apresentação:

Daniel1

Imagem 1