Página inicial > Últimas Notícias > Professor de Informática do Câmpus CJO apresenta trabalho no 11º International Workshop on Hybrid Metaheuristics

• Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 08h04
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 08h04

No período de 16 a 18 de janeiro de 2019, aconteceu na Universidade de Concepción – Chile, o 11º International Workshop on Hybrid Metaheuristics, que é um evento voltado à apresentação de novas pesquisas na área de Pesquisa Operacional e Otimização Combinatória. O IFSP Câmpus Campos do Jordão foi representado neste Workshop pelo professor Marques Sousa. Na ocasião, o docente apresentou o trabalho An Efficient Heuristic to the Traveling Salesperson Problem with Hotel Selection. O trabalho apresentado faz parte da pesquisa de doutorado que o docente desenvolve junto a seus orientadores Luiz Satoru Ochi e Simone de Lima Martins do programa de pós-graduação em Computação da Universidade Federal Fluminense - RJ. Informações sobre o evento e o trabalho apresentado pelo docente estão disponíveis no site do Workshop e podem ser acessadas por meio do seguinte link (http://hm2019.ing.udec.cl/).

Veja, abaixo, algumas imagens do evento:

Imagem 1.

Imagem 2.