Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP-CJO realiza colação de grau de cursos superiores e certificação de cursos técnicos dos formandos do 2º semestre de 2018
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP-CJO realiza colação de grau de cursos superiores e certificação de cursos técnicos dos formandos do 2º semestre de 2018

  • Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h32
  • Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 11h08

No último sábado, 06 de abril de 2019, o Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizou a Colação de Grau dos Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e a Solenidade de Conclusão dos Cursos Técnicos em Edificações, Eventos e Hospedagem. O evento, que ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Campos do Jordão, contou com a participação de familiares e amigos dos formandos e da comunidade do IFSP Câmpus Campos do Jordão.

Estavam presentes e compuseram a mesa de honra o Diretor Geral do Câmpus Campos do Jordão, Prof. Dr. Walter Luiz Andrade de Oliveira; o Pró-reitor de Ensino do IFSP, Sr. Reginaldo Vitor Pereira; o Diretor Adjunto Educacional do Câmpus Campos do Jordão, Sr. Alexandre Cardoso; o coordenador do curso superior TADS, Prof. Me. Paulo Giovani de Faria Zeferino; o coordenador do curso superior de Licenciatura em Matemática, Prof. Esp. Maycon Cristian Godoi; a coordenadora do curso Técnico em Edificações, Profa. Dra. Suzana Campana Peleteiro; o coordenador do curso Técnico em Eventos, Prof. Esp. Udo Alexandre Wagner; e o coordenador do curso Técnico em Hospedagem, Prof. Me. Kleber de Oliveira da Silva.

Acompanhados dos professores patronos e paraninfos, os formandos entraram no auditório da câmara  e, após as execuções do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Campos do Jordão, fizeram o juramento de seus respectivos cursos. O  Diretor Geral do Câmpus, Walter Luiz Andrade de Oliveira, outorgou o grau aos juramentistas dos Cursos Superiores de Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, os quais, neste momento, representaram todos os formandos destes cursos. A parte final da cerimônia se deu com a entrega simbólica de certificados aos formandos dos cursos superiores e técnicos e com emocionantes discursos dos oradores e dos paraninfos das turmas concluintes, dos quais se destacou a emocionante homenagem ao professor Júlio Pereira Neto (confira o vídeo aqui), da área de Matemática, que faleceu no início deste ano.

O Câmpus Campos do Jordão do IFSP sente-se honrado em formar profissionais em diversas áreas e deseja um futuro promissor aos recém-formados, que tanto se empenharam por esta conquista.

Abaixo, veja algumas imagens ou clique aqui para ver todas as imagens do evento.

 Imagem 1: Momento da execução do Hino Nacional.

 

 Imagem 2: Composição da mesa de honra.

 

  Imagem 3: Abertura da cerimônia pelo Diretor Geral, Walter Oliveira.

 

 DSC02068

  Imagem 4: Momento da outorga de grau aos juramentistas dos cursos superiores TADS e Licenciatura em Matemática.

 

DSC02144

  Imagem 5: momento da homeangem ao prof. Júlio Pereira Neto.

 

01

  Imagem 6: público presente na cerimônia.

 

03

  Imagem 7: vista da parte superior do auditório da Câmara Municipal.

 

02

  Imagem 8: servidores do IFSP que participaram do evento.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página