Página inicial > Últimas Notícias > CONFIRA A LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS DO EDITAL Nº 0008/2020 - PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE EXTENSÃO A SEREM OFERTADOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

• Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 08h48
  • Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 10h30

O Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em conformidade com a Lei nº 9.394 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional), de 20 de dezembro de 1996 e a Lei nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008), faz saber que estarão abertas, no período de 02 a 13 de março de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo dos CURSOS DE EXTENSÃO gratuitos: Matemática no ENEM; Empreendedorismo; LIBRAS – Básico; e Excel Intermediário, visando ao preenchimento de vagas a serem ofertadas, conforme edital disponível abaixo. Os cursos dispostos neste edital serão realizados no município de Taubaté, no âmbito do Termo de Cooperação firmado entre o IFSP – Câmpus Campos do Jordão e a Prefeitura de Taubaté.

NOVO