Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Vestibular ENEM IFSP: Classificação Final e Convocação Para Matrícula

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 18h01 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 18h34 | Acessos: 1997

O IFSP divulgou, nesta segunda-feira (11), a relação preliminar de inscritos para o Vestibular Enem. Os candidatos poderão interpor recurso contra a lista preliminar no dia 12 de julho, por meio do preenchimento e envio do formulário de recurso, para o endereço eletrônico: recursodoprocessoseletivo@ifsp.edu.br.


O IFSP divulga, nesta sexta-feira (15), o resultado dos recursos contra a relação preliminar de inscritos, a classificação final dos candidatos e a convocação e procedimentos para matrícula por câmpus. 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) recebeu inscrições, de 24 de junho de 2022 a 10 de julho de 2022, para o Vestibular Enem IFSP. São oferecidas 88vagas para cursos superiores de graduação em oito câmpus da Instituição. Esse ano 50% das vagas foram ofertadas por meio do Vestibular Enem e 50% foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), exceto para o curso de Licenciatura em Letras de Presidente Epitácio. 

O Vestibular Enem IFSP utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edições: 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Os candidatos não podem ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

São oferecidas vagas nos seguintes câmpus: Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, Presidente Epitácio, São Carlos e São Paulo

Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para 

Veja os cursos ofertados, os documentos necessários para inscrição e outras informações no Edital n.º 317/2022.

O candidato que realizou o Enem em 2021 poderá se inscrever nas duas seleções (Vestibular Enem IFSP, Sisu). As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada iniciam-se em 28 de junho e seguem até 1º de julho aqui.  

Documentos Vestibular Enem:

Edital n.º 317/2022 

Relação preliminar de inscritos 

Formulário de recurso 

Resultado dos Recursos contra a Relação Preliminar de InscritosNOVO

Classificação Final - NOVO

Convocação e procedimentos para matrícula - NOVO

Documentos Sisu:

Orientações para matrícula dos candidatos aprovados no Sisu NOVO (candidatos aprovados devem efetuar a matrícula entre 13 e 15 de julho)

Chamada regular - aprovados -  NOVO

Acompanhe todas as informações do processo seletivo aqui.

 

Fim do conteúdo da página