Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Área de Turismo do IFSP-CJO participa da 7ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo à Aparecida

  • Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h23
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h23
  • Acessos: 1252

Pelo segundo ano a área de Turismo do IFSP - Campos do Jordão participa da 7ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo à Aparecida, evento que ocorreu entre 20 e 22 de novembro de 2020 no Seminário Bom Jesus, na cidade de Aparecida-SP.

O evento visa proporcionar o entrelaçamento entre os profissionais de turismo dos diversos segmentos do turismo nacional: guias de turismo, agentes de viagem, agentes da Pastoral do Turismo, operadores de viagem e condutores de transporte turístico, mas conta também com a participação de profissionais da hotelaria, gastronomia, das entidades públicas e privadas e do comércio turístico em geral.

Estiveram presentes no evento o professor Kleber de Oliveira da Silva e a aluna do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Rosiane Muniz da Rocha. Ao longo dos dias, eles participaram de palestras, oficinais de formação e capacitação, e city tour local e regional, para conhecerem os atrativos turísticos de Aparecida e dos outros municípios da Região Turística da Fé.

A cidade de Aparecida é um dos maiores destinos turísticos do Brasil, atraindo mais de 13 milhões de visitantes anualmente. O destino faz parte da Região Turística da Fé que engloba também os municípios de Potim, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Piquete e Lorena. Trata-se de uma importante região turística que engloba em seus roteiros visitas à Campos do Jordão e outras localidades no Vale do Paraíba.

Veja, abaixo, algumas imagens do evento.

 

1.JPG

1 - Prof. Kleber e aluna Rosiane.

2.JPG

2 - Auditório do Seminário Bom Jesus onde ocorreu as palestras.

 

 3.JPG

3 - Participantes do evento em visita à Fazenda da Esperança.

 

 4.JPG

4 - Prof. Kleber e aluna Rosiane.

 

 5.JPG

5 - Visita à região do Gomeral, área rural da cidade de Guaratinguetá.

 

 6.JPG

6 - Grupo no museu de cera de Aparecida.

registrado em:
Fim do conteúdo da página