Estudantes do Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio estabelecem intercâmbio com alunos da Espanha

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 20h13
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 20h16
  • Acessos: 1955

Na última segunda feira, dia 07-10-2019, a professora Renata de Almeida Vieira esteve com alunas e alunos do 3º ano do Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, na aula de língua espanhola, a convite da professora Érica Paniagua Huayllas. O encontro com o grupo foi para dar um feedback sobre o vídeo elaborado por eles e levado à Espanha para estabelecimento de intercâmbio com estudantes espanhóis. No retorno ao IFSP-CJO a professora Renata trouxe um vídeo feito por um grupo de alunos de Enseñanza Secundária saudando aos estudantes de Edificações e convidando-os a trocar informações mutuamente e travar relações amistosas.

foto alumnos EspañaFoto alumnos CJ