Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP-CJO são homenageados por mérito estudantil e prêmio "Universitário do Ano"

• Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h36
  • Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h38

No último dia 10 de outubro, às 19h, em sessão solene na Câmara Municipal de Campos do Jordão, foram homenageados 73 alunos de diversos níveis de ensino do município. O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Campos do Jordão, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Claúdio Adão Silva, promoveu a premiação de "Universitário do Ano", e o aluno escolhido foi Jeferson Eduardo Barazzetti, que é surdo e estudante do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-CJO), devido a sua perseverança e enfrentamento das dificuldades, no início do curso. Por conta disso, o IFSP-CJO agradece imensamente a contribuição de nossas Tradutoras e Intérpretes de Libras, Regiane (que acompanha o aluno Jeferson há mais de um ano) e a Pérola, recém chegada e que também já atende aos nossos alunos surdos. Inclusive, Pérola e Regiane fizeram a interpretação de toda a cerimônia para o Jeferson e os demais surdos presentes.

Outros alunos dos 1os anos dos cursos de Edificações e Informática Integrados ao Ensino Médio do IFSP-CJO foram indicados por suas escolas anteriores (confira os nomes na lista abaixo), como destaques do 9º ano do Ensino Fundamental.

O IFSP-CJO parabeniza a todos os 73 alunos homenageados por seus esforços e dedicação aos estudos, bem como a Câmara Municipal de Campos do Jordão e a Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa, que valoriza de forma grandiosa a educação.

Veja, abaixo, a lista dos alunos dos 1os anos dos cursos de Edificações e Informática Integrados ao Ensino Médio, que foram homenageados, e algumas imagens da cerimônia.

DIPLOMAS DE MÉRITO ESTUDANTIL (RESOLUÇÃO N. 09/81, DE 15 DE JUNHO DE 1.991) aos alunos do 9º ano do ensino fundamental II

Estudantes homenageados:

CASSIANY DOS SANTOS DIAS - Escola Municipal Dr. Tancredo de Almeida Neves

MOISÉS SILVA DE OLIVEIRA - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

CAROLINE DA CUNHA AZEVEDO - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

EMANUELLY BRUNA SANTOS ABREU - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

LEONARDO PEREIRA GOULART - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

JOÃO PEDRO PINTO DE SOUZA - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

ELEANDRA ISABELA COSTA DOS SANTOS - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

GIOVANA MARCONDES DOS SANTOS - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

ANA KAROLINE DE SOUZA RIBEIRO - Escola Municipal Dr. Antônio Nicola Padula

MARIANA GABRIEL DA SILVA - Escola Municipal Professora Lucilla Florence Cerquera