Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural no curso de pedagogia

Aula inaugural no curso de pedagogia

• Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 14h11
  • Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 18h25

Na próxima segunda-feira, dia 13 de março, será realizada a aula inaugural do Curso de Licenciatura em Pedagogia, com o tema: "Um curso de Pedagogia em Campos do Jordão". O palestrante será o Pedagogo Daniel Flores.

Local: Prédio 2 (antiga rodoviária)

Horário: 19 às 20:40

Possíveis interessados, que não sejam alunos do curso, deverão solicitar inscrição diretamente para o coordenador do curso, prof. Walas Oliveira, por email, até o dia 13 de março às 12:00, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., assunto "inscrição aula inaugural" e contendo nome completo e segmento a que pertence (docente, técnico administrativo, discente de outro curso ou comunidade externa). A coordenação do curso se reserva o direito de limitar o número de participantes "não alunos" de acordo com a capacidade máxima de ocupação da sala.