Página inicial > Últimas Notícias > Festa Junina do câmpus Campos do Jordão promove interação entre estudantes, servidores e comunidade

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 13h07
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 13h14

O câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo realizou, no último sábado (01/07), a sua 2º Festa Junina e foi o maior sucesso. Além de barraquinhas com comidas típicas, a festa teve apresentações de quadrilhas tradicionais e coreografadas, onde participaram alunos e servidores do câmpus, atividade coordenada pela professora Suhellen Lee Porto Orsoli Ribeiro.

Para animar ainda mais a festa, os alunos organizaram brincadeiras, como o correio elegante e a cadeia, onde os prisioneiros favoritos dos alunos foram, o Diretor, professores e servidores do câmpus. Contudo, a novidade neste ano foi o bingo, com excelentes rodadas de prêmios.

O evento reuniu aproximadamente 750 pessoas e toda a renda arrecadada será dividida entre o Grêmio Estudantil e as Comissões de Formatura existentes no câmpus.

Confira a galeria de imagens completa aqui

O câmpus agradece a participação de todos!

_DSC0119.JPG