Página inicial > Últimas Notícias > Sarau Cultural no câmpus Campos do Jordão

Sarau Cultural no câmpus Campos do Jordão

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 14h44
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 15h02

No dia 05 de julho de 2017 aconteceu, no câmpus Campos do Jordão do IFSP, um Sarau Cultural. Evento idealizado através do Projeto de Ensino com o objetivo de despertar nos alunos o interesse pela leitura, valorização de suas produções e proporcionar a capacidade de pensamento crítico e consciente e organizado.

A abertura do Sarau Cultural, ficou com a “Banda Harmonic Noise” com os integrantes Luana (aluna do Ensino Médio técnico em Edificações do campus), Emerson, Wesley, Luan, Alexandre, João e Lucas,onde tocaram para o câmpus, as canções, Imagine - John Lennon, Stand by Me - Be E. King, Happy - Pharrell Williams.

Esta foi a primeira edição do Sarau em nosso câmpus, onde surpreendemos muito com a capacidade dos nossos alunos de fazerem arte. O Sarau tem tudo para ficar. É um importante espaço de integração que vem para mostrar a arte como linguagem universal e um ótimo instrumento educativo que permite romper barreiras do dia a dia. Além de ser é uma importante ferramenta para a promoção do trabalho, da integração com o câmpus, da imagem do aluno e da escola, auxiliando no desenvolvimento emocional e intelectual dos alunos

A organização ficou por conta dos professores Christian Moura, Rodrigo Rosa, Viviane Dinês e Thais Neves, juntamente com os alunos do curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio e realizaram apresentação de música, poesia e teatro.

O nosso muito obrigado aos servidores e alunos por nos proporcionar momentos como esses!

WhatsApp Image 2017 07 06 at 14.19.35 2Imagem 01: Sarau Cultural IFSP-CJO

WhatsApp Image 2017 07 06 at 14.19.36Imagem 02: Sarau Cultural IFSP-CJO