Página inicial > Últimas Notícias > Festa Junina Online encerra o semestre dos alunos dos cursos técnicos em Eventos e Hospedagem e superior em Gestão de Turismo

• Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 12h32
  • Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2020, 15h29

A festa junina visou aproximar alunos e servidores por meio de uma atividade descontraída em meio a suspensão das atividades no Instituto.

Após uma programação intensa de encontros online ao longo dos meses de abril, maio e junho, os professores da área de Turismo promoveram uma festa junina online para a confraternização de alunos e servidores do campus.

A festa ocorreu no dia 3/7/2020 por meio de uma plataforma de conferência online, sendo que cada participante ficou em sua casa devido o isolamento social decorrente da pandemia de covid-19.

Os participantes foram estimulados a prepararem pratos típicos, assim como estarem vestidos com trajes juninos. Todos permaneceram com a câmera ligada, e além da conversa que aproximou ainda mais a comunidade do IFSP, todos puderam participar de brincadeiras online como pescaria e show de prêmios.

GHIP5324R

Mesa montada com preparações típicas do Vale do Paraíba

FWJB40242R

Mesa montada com comidas típicas juninas