Página inicial > Últimas Notícias > Confira a programação da 4ª Semana de Computação (SECOMP)

Confira a programação da 4ª Semana de Computação (SECOMP)

• Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 18h05
  • Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 18h06

A Semana de Computação (SECOMP) é um evento do Instituto Federal de São Paulo - Campos do Jordão que teve início em 2016, quando professores e alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) organizaram palestras e minicursos com o intuito de levar aos estudantes de computação e a comunidade externa, oportunidades de extrapolar o conhecimento adquirido em sala de aula e entrar em contato com novas tendências e tecnologias de seu ramo de estudo. Neste ano a IV SECOMP será realizada em um novo formato, totalmente online via YouTube. Entre o dia 27/07 e 31/07, das 19 às 22:40 ocorrerão palestras abordando diversos temas e tecnologias. As inscrições para certificação deverão ser realizadas no site do evento [www.secompcjo.com.br]. As palestras serão transmitidas pelo canal do curso TADS no YouTube [TADS IFSP-CJO], podendo ser acessado pelo link [www.encurtador.com.br/ciyG7].

SECOMP GERAL