Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado do Edital 013/2021 - Programa de Bolsas Discentes na Modalidade Extensão

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 18h45
  • Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 14h51

O Diretor-Geral do Câmpus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discentes na Modalidade Extensão, destinado aos alunos regularmente matriculados neste Câmpus, conforme edital abaixo.