Página inicial > Últimas Notícias > Conheça o projeto de extensão “Sempre IFSP: ações de acompanhamento dos alunos egressos”

• Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 17h23
  • Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 17h23

O projeto de extensão “Sempre IFSP” foi pensado visando à ampliação de ações voltadas para os alunos egressos do IFSP-CJO. A ideia do projeto é aumentar o vínculo entre o aluno formado e a comunidade interna.

A ação teve início neste mês de maio e conta com a participação de servidores da Coordenadoria de Extensão do Câmpus e de 3 bolsistas discentes. Estão sendo desenvolvidas ações como: gravação de depoimentos de ex-alunos contando sua história no IFSP; divulgação de cases de sucesso dos egressos e criação de um perfil no Instagram para compartilhar informações (como eventos e oportunidades) para alunos egressos e para a comunidade do IFSP. Com essas ações, espera-se que nossos ex-alunos sejam motivados a continuar acompanhando a instituição e que a comunidade interna tenha contato com as experiências profissionais e acadêmicas vividas pelos egressos.

Confira o primeiro vídeo contando a história da Mayara Marcato, formada no curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas:

Todos os alunos egressos estão convidados a participarem enviando vídeos e depoimentos sobre sua trajetória no IFSP para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sigam o perfil do projeto no Instagram e nos ajudem a compartilhar essa iniciativa!

Instagram: https://instagram.com/projetodeextensaosempreifsp?utm_medium=copy_link