Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o COMUNICADO Nº 001/2023-DRG/CJO, que trata do uso facultativo de máscaras no Câmpus Campos do Jordão

• Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 18h07
  • Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 19h00

COMUNICADO Nº 001/2023-DRG/CJO

Torna facultativo o uso de máscaras nos ambientes internos do Câmpus Campos do Jordão do IFSP.

Considerando o Decreto Municipal Nº 8491, de 08 de agosto de 2022.
A Direção-Geral do Câmpus Campos do Jordão do IFSP torna facultativo o uso de máscaras de proteção individual em todos os ambientes internos e externos do Câmpus Campos do Jordão do IFSP, a partir do dia 30 de janeiro de 2023.

Mesmo não sendo obrigatório, fica mantida a recomendação de uso, principalmente em espaços sujeitos a aglomerações (salas de aula e laboratórios).

Caso seja necessário, novas medidas serão tomadas em consonância com os resultados do monitoramento da situação sanitária municipal.

Campos do Jordão, 26 de janeiro de 2023.

WALTER LUIZ ANDRADE DE OLIVEIRA
Diretor-Geral do Câmpus Campos do Jordão

Veja o documento assinado no link abaixo: