Página inicial > Últimas Notícias > Confira o Resultado Final da Chamada pública para apoio à realização de formatura e colação de grau do câmpus em 2023

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 14h54

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do Câmpus Campos do Jordão, torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização dos eventos de cerimônia de outorga de grau e formatura dos cursos técnicos e superiores no ano letivo de 2023, conforme o edital 137/2023, disponível no link abaixo.

NOVO

As proposta serão recebidas no período entre o dia 13/03/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 19/03/2023, horário de Brasília.

O Formulário de Apresentação de Proposta, Anexo I deste edital, deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado, junto ao documento do subitem II do item 4.5, ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O assunto do e-mail deverá ser “Proposta de apoio às Cerimônias de Formatura e Colação de grau do IFSP-CJO”.

Será selecionado somente 1 (um) apoiador e os demais ficarão classificados, para fins de realização do apoio, caso seja necessário.

Para a classificação das propostas aceitas, na análise serão priorizados:
I. itens para ornamentação do espaço e decoração, tal como arranjos, tapetes, toalhas, entre outros;
II. tamanho e material das placas ou troféus de homenagem, conforme previsto no item 2.2 deste edital, bem
como a oferta de outros mimos para os servidores homenageados;
III. maior número de benefícios, sem ônus oferecidos à instituição e aos alunos;
IV. outros itens que enriqueçam o cerimonial;
V. maior tempo de experiência comprovada no ramo de cerimônias;
VI. ordem de recebimento das propostas.

O resultado preliminar será divulgado em 22/03/2023 no site http://ifspcjo.edu.br.

O resultado final será divulgado em 31/03/2023 no site http://ifspcjo.edu.br.