Página inicial > Últimas Notícias > Atenção alunos: participem do processo de revisão da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 08h57
  • Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 09h15

Tendo em vista o processo de atualização das Resoluções n. 41 e n. 42/IFSP/2015, a Coordenadoria Sociopedagógica convida todos os estudantes do Campus Campos do Jordão para participarem do processo de revisão da Política de Assistência Estudantil. Dia 14/09, quinta-feira, faremos duas rodas de conversa. As reuniões acontecerão em horários distintos para contemplar os alunos de todos os períodos: às 13h00, na sala 10, e às 18h40, na sala 13. Pedimos também que todos os alunos respondam um questionário a respeito do processo de revisão, disponível no link https://forms.gle/TRzw3ksxN6SdZSAg7. Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Revisão da Política de Assistência Estudantil.png