Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado final do Edital 0032/2023 - Seleção de servidores para aplicação da prova do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira o resultado final do Edital 0032/2023 - Seleção de servidores para aplicação da prova do Processo Seletivo

  • Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 12h53
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 14h26

O IFSP Campus Campos do Jordão torna público, por meio do Edital 0032/2023, o processo de seleção de fiscais destinados à aplicação das provas do processo seletivo dos cursos técnicos para o primeiro semestre de 2024:

Todas as vagas, por enquanto, serão tratadas como cadastro de reserva, pois ainda não recebemos informação oficial da Reitoria sobre a quantidade exata de servidores que poderemos contratar. Contudo, temos a ciência de que precisaremos de muitos interessados para trabalhar no período da manhã, das 08h às 13h, pois o número de inscrições nos cursos técnicos integrados foi bastante alto.

Neste ano, o edital do processo seletivo prevê que, caso o número de candidatos seja menor do que o número de vagas para algum curso, os candidatos não serão convocados para a prova, sendo classificados automaticamente. Dessa forma, nosso campus não terá aplicação de provas no período da tarde para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes.

É importante enfatizar que somente servidores ativos e efetivos têm permissão para participar do edital. Terceirizados, estagiários ou professores substitutos não estão aptos a participar do processo. Além disso, servidores em gozo de férias ou licença também não estão elegíveis para se inscreverem.

A seleção para as vagas de Apoio aos Corredores será realizada separadamente para candidatos do sexo masculino e feminino, visto que o total de vagas para essa função será igualmente distribuído entre ambos os sexos.

As inscrições estarão abertas de 25/09 a 03/10, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Dúvidas podem ser enviadas para Alexandre Cardoso no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página