Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do IFSP Campus Campos do Jordão recebe medalha de ouro na XXVI OBA

Estudante do IFSP Campus Campos do Jordão recebe medalha de ouro na XXVI OBA

• Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 14h44

O estudante Ryan de Oliveira Elidia, do segundo ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, recebeu a medalha de ouro na XXVI Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Em função disso, o estudante foi convidado a participar das seletivas internacionais, visando à participação na XVII Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica e na XVI Olimpíada Latinoamericana de Astronomia e Astronáutica, que acontecerão no ano de 2024.

O Campus Campos do Jordão do IFSP parabeniza o aluno Ryan por esse excelente resultado na OBA!

Ryan_medalha de ouro.jpeg

Imagam: O professor Waldemir (responsável pela OBA em nosso campus), o aluno Ryan e o diretor do campus, Walter Oliveira, exibem as medalhas e os certificados de participação na XXVI OBA.