Página inicial > Últimas Notícias > Confira o que rolou no II Seminário Diversidade e Mundo do Trabalho

Confira o que rolou no II Seminário Diversidade e Mundo do Trabalho

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h30
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 12h35

O II Seminário Diversidade e Mundo do Trabalho brilhou por três dias no campus, trazendo à tona debates, importantes aprendizados e reflexões que fizeram a diferença. Palestras relevantes, minicursos inspiradores e rodas de conversa significativas marcaram o evento, que foi promovido pela Coordenadoria de Extensão do campus (CEx). Integrados ao Seminário, aconteceram a primeira Mostra de Ações Extensionistas – uma ação do projeto de Extensão “Diálogos Compartilhados: Escola, Família e Trabalho”, idealizado e conduzido também pela CEx e a Feira de Produtores Locais – uma importante ação do Projeto de Extensão “Café com Pinhão”.
Parabéns aos participantes, colaboradores e às equipes dos projetos de Extensão.
Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e promissor. 🌍🌟