Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP - Campus Campos do Jordão doa produtos de higiene ao lar de idosos da Fundação Santa Cruz
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP - Campus Campos do Jordão doa produtos de higiene ao lar de idosos da Fundação Santa Cruz

  • Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 08h21
  • Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 08h21

No dia 10/11/2023 os servidores Kleber Soares Araújo e Alexandre Rezende de Almeida, representando o Campus Campos do Jordão do IFSP, estiveram presentes na Fundação Santa Cruz para realizar a entrega dos produtos de higiene pessoal arrecadados durante a Book Friday, feira de livros que fez parte das atividades promovidas pela Biblioteca Pedro Paulo Filho na VI Semana do Livro e da Biblioteca, realizada no final de outubro deste ano.

A entidade beneficiada está localizada em Campos do Jordão e atende atualmente cerca de 120 residentes em vulnerabilidade social. Neste ano comemorou 91 anos de existência, tendo atualmente como responsável a Irmã Teresinha Maria de Sousa. Os servidores foram recepcionados e encaminhados ao pátio da instituição, onde ocorria, naquele momento, uma atividade religiosa para os moradores. Foi realizada a entrega dos produtos e feitos os agradecimentos pela visita e pela doação.

A Equipe da Biblioteca agradece a todos os servidores e alunos que realizaram as doações, tornando possível, pelo segundo ano consecutivo, efetuarmos este gesto de caridade em prol da Fundação Santa Cruz.

O Campus Campos do Jordão agradece e parabeniza a equipe da Biblioteca pela iniciativa!

Veja abaixo as imagens da entrega realizada.

WhatsApp Image 2023-11-14 at 08.45.11 (1).jpeg

Foto 1: Os servidores Alexandre (à esquerda) e Kleber (à direita) no ato da entrega dos produtos. Ao lado do servidor Kleber está o Sr. Jonas, que agradeceu ao Campus Campos do Jordão pelas doações.

 

WhatsApp Image 2023-11-14 at 08.45.11 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-11-14 at 08.45.11.jpeg

Fotos 2 e 3: Moradores locais no pátio da entidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página