Página inicial > Últimas Notícias > Encontro entre o IFSP-CJO e o Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15

Encontro entre o IFSP-CJO e o Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15

• Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 11h27
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 11h29

No dia 20 fevereiro de 2024, representantes do Campus Campos do Jordão do Instituto Federal de São Paulo (IFSP-CJO) e do Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15 reuniram-se para organizarem as ações propostas.

Pelo IFSP-CJO, participaram do encontro o Diretor-Geral, Walter Luiz Andrade de Oliveira, a Diretora Educacional, Ana Paula Andreo Urbano, e a Professora Bruna de Castro Mendes; do Comitê do Projeto, participaram os representantes Walter Vasconcellos, um dos idealizadores, e Janaína Mendonça, secretária executiva.

Nesse encontro, foram discutidas as ações propostas pelo IFSP-CJO, com quatro atividades principais propostas, focando os estudantes da cidade, como também a comunidade geral.

As novidades serão divulgadas em breve!

O IFSP-CJO agradece a parceria e a possibilidade de atuação nesse projeto!

WhatsApp Image 2024-02-20 at 15.45.20.jpeg

Imagem 1: Da esquerda para direita, Bruna, Janaía, Walter Vasconcellos, Ana Paula e Walter Oliveira, representantes do IFSP-CJO e do Projeto Campos do Jordão 150 anos + 15.