Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de pais e Professores no IFSP Campus Campos do Jordão: um diálogo essencial

• Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 10h59
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h02

No dia 1º de fevereiro de 2024, antecipando o início do ano letivo, a Direção Adjunta Educacional, em conjunto com a Direção-Geral e a Coordenadoria Sociopedagógica do Campus Campos do Jordão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP-CJO), promoveu uma significativa reunião de pais. Esse encontro se revelou uma oportunidade única para os pais dos novos estudantes mergulharem na essência da instituição, compreendendo sua dinâmica, princípios e valores fundamentais.

A atmosfera foi marcada por uma troca franca e acolhedora, onde os pais foram convidados a explorar os caminhos educacionais que seus filhos, nossos estudantes, trilharão durante o período letivo de 2024. O diálogo aberto permitiu esclarecer dúvidas, compreender os métodos pedagógicos e alinhar expectativas, estabelecendo uma parceria valiosa entre a escola e as famílias.

Essa reunião não apenas apresentou o funcionamento prático da instituição, mas também destacou a importância da participação ativa dos pais na jornada educacional de seus filhos. A troca de informações foi enriquecedora, fortalecendo os laços entre a comunidade escolar e as famílias, elementos cruciais para o sucesso acadêmico e pessoal dos estudantes.

Nesse espírito de colaboração e compreensão mútua, a reunião de pais se consolidou como um marco inicial para uma parceria sólida e frutífera ao longo do ano de 2024, demonstrando o compromisso conjunto em promover a permanência e o êxito do estudante na escola, além de ofertar uma educação de qualidade.

Veja abaixo, algumas imagens da reunião.

Veja todas as imagens da reunião clicando aqui.

WhatsApp Image 2024-02-28 at 11.24.18.jpeg

Imagem 1.