Página inicial > Últimas Notícias > Cinedebate no IFSP: Quando as garotas vão à luta

Cinedebate no IFSP: Quando as garotas vão à luta

• Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 11h11
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 11h12

Você, estudante, professor ou membro da comunidade!

Gostaria de explorar questões sociais, políticas e culturais de forma envolvente e educativa?

Então você estudante, professor ou membro da comunidade são todos muito bem-vindos a participar e contribuir com suas perspectivas únicas do nosso próximo cinedebate do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Campos do Jordão!

No coração do ambiente acadêmico, o IFSP Campus Campos do Jordão promove um evento que enriquece o conhecimento, estimulando reflexões profundas.

Neste contexto, o cinedebate se destaca como uma oportunidade única de mergulhar em temas relevantes através da sétima arte.

Essa sessão promete estimular mentes e corações, oferecendo um espaço para análises críticas e discussões construtivas.

Anote em sua agenda e junte-se a nós para uma experiência enriquecedora:

📅 Data: 26/03/2024

📍 Local: sala 10

Prepare-se para uma tarde de cinema e diálogo, onde a aprendizagem vai além das páginas dos livros.

Juntos, vamos explorar, aprender e crescer.

Contamos com a sua presença!

Venha fazer parte deste movimento de aprendizagem e transformação!

O cinema espera por você no IFSP Campus Campos do Jordão.

WhatsApp Image 2024-03-19 at 09.26.21.jpeg