Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Apadrinhamento ApadriTur é lançado pelo Curso Superior de Gestão de Turismo

• Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 10h09
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 10h09

O Apadritur - Programa de Apadrinhamento do Turismo, foi lançado no dia 19 de março e tem como objetivos:

1) Organizar e apoiar a coordenação de Gestão de Turismo nas ações de acolhimento e integração;
2) Orientar os novos alunos sobre as condutas no Ensino Superior (como controle de faltas e presenças, entrega de trabalhos, padrão de entrega, entre outros);
3) Acompanhar os novos alunos durante o período letivo;
4) Promover um espaço acolhedor e integrador

LOGO_APADRITUR.png

Elaborado pela Profa. Bruna e pelos alunos do atual módulo 3, a ação procura proporcionar momentos de troca entre os próprios alunos, auxiliando no processo de adaptação - ao ensino superior e a uma nova cidade.

WhatsApp Image 2024-03-27 at 10.36.41.jpeg

Participar do ApadriTur é optativo, tanto para atuar como padrinhos ou como afilhados, garantindo a liberdade de escolha individual. Para 2024, contamos com 5 padrinhos, e 13 afilhados.