Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Consulta pública: participe da construção do PDI IFSP 2024/2028
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Consulta pública: participe da construção do PDI IFSP 2024/2028

Audiência online, no dia 1º de abril, marca o início das consultas para a estruturação de políticas e capítulos do PDI

  • Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 10h07
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2024, 10h07

O IFSP iniciará o processo de consulta pública para políticas de Ensino, Assuntos Estudantis e Gestão de Pessoas, do PDI 2024/2028, com a realização de uma audiência, no dia 1º de abril, às 13h, com transmissão online pelo canal do Instituto no YouTube. Na oportunidade também será apresentada a consulta a dois capítulos do PDI, que tratam do demonstrativo de capacidade e sustentabilidade financeiras; infraestrutura física e instalações acadêmicas. 

Na audiência, haverá uma breve explicação do processo de construção das políticas e dos capítulos do PDI, com falas do pró-reitor de Ensino, Carlos Procópio, do pró-reitor de Administração, Edmur Tonon, e dos Diretores de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis, Guilherme Leite e Vitor Marçulli. Também serão apresentados os formulários que serão disponibilizados para a consulta pública.

Para cada política, haverá um formulário para contribuições da comunidade. Os links para os formulários serão divulgados na audiência e em uma notícia posterior. Os formulários serão divididos em partes referentes a cada tópico das respectivas políticas, para facilitar a consolidação posterior.

A consulta pública é uma oportunidade para a comunidade acadêmica contribuir para a construção das políticas e do PDI 2024/2028.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página