Página inicial > Últimas Notícias > Concurso de Fantasia: Multiverso Literário

Concurso de Fantasia: Multiverso Literário

• Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 12h57
  • Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 13h18

A Biblioteca Pedro Paulo Filho informa que de 03 a 17 de abril estão abertas as inscrições para o “Concurso de Fantasia: Multiverso Literário!”, atividade que faz parte da VII Semana do Livro e da Biblioteca.

O concurso acontecerá no dia 23/04 e é destinado aos alunos e servidores do campus, tendo como objetivo disseminar informações acerca do universo literário por meio do lúdico. Os participantes deverão se fantasiar de um elemento, personagem ou do próprio autor de um livro, à sua livre escolha.

Todos os participantes fantasiados estarão convidados a participar da atividade “Chá da Alice”, que será uma reunião dos participantes para um café da tarde e troca de experiências literárias, principalmente a respeito da fantasia escolhida.

Venha explorar novas dimensões literárias e ainda concorrer a prêmios. Maiores informações no site da Biblioteca.