Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFSP-CJO recebem Menção Honrosa na OBMEP
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos do IFSP-CJO recebem Menção Honrosa na OBMEP

  • Publicado: Quinta, 29 de Mai de 2025, 14h51
  • Última atualização em Quinta, 29 de Mai de 2025, 14h52

Durante a Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2024, o IFSP-CJO recebeu o número recorde de 7 menções honrosas, reforçando o nosso ensino de qualidade e o empenho de nossos alunos. Os pais e responsáveis foram convidados a participarem desse momento de orgulho para todos.


Foto 1.


A competição é organizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e tem o objetivo de incentivar o estudo e a prática da matemática. Cada um dos alunos recebeu o certificado de menção honrosa em sua participação durante a Olimpíada de 2024, além de uma garrafa de água com a marca do IFSP-CJO.
Abaixo registramos os alunos que puderam estar presentes, destacando, ainda Erick José da Silva Santos (egresso do Téc. em Informática) e Erick Thomaz Meyer (2º ano do Técnico Integrado em Edificações que não puderam comparecer.

Foto 2: Clara Fiuza Serejo (2º ano do Técnico Integrado em Informática).

 

Foto 3: Marina Peleteiro de Oliveira (2º ano do Técnico Integrado em Edificações).

 

Foto 4: Lucas Gonçalves da Silva (3º ano do Técnico Integrado em Informática).

 

Foto 5: Vitor Hugo Oliveira de Siqueira (2º ano do Técnico Integrado em Edificações).

 

Foto 6: Gustavo Teixeira de Oliveira (2º ano do Técnico Integrado em Edificações).


Parabenizamos os alunos pela participação e o Prof. Marlon, coordenador da Prova da OBMEP no Campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página