IFSP - Comunidade participa com 46 sugestões e votação é aberta para escolha do nome da campanha de revitalização
O IFSP – Campus Campos do Jordão deu mais um importante passo na construção coletiva da campanha de revitalização dos espaços do campus. A primeira etapa do concurso para definição do nome do projeto foi concluída com grande participação da comunidade escolar, que enviou 46 sugestões de nomes. (a lista está anexa).
As propostas refletem criatividade, identidade institucional e, principalmente, o sentimento de pertencimento que o projeto busca fortalecer. Cada sugestão representa o olhar e o compromisso de alunos e servidores com a transformação dos nossos espaços.
Agora, inicia-se a fase de votação.
Toda a comunidade escolar está convidada a participar e escolher os nomes que melhor representam o espírito da campanha. Ao final do período de votação, os cinco nomes mais votados serão analisados e, dentre eles, apenas um será escolhido como nome oficial da campanha de revitalização.
Essa é mais uma oportunidade de construir, juntos, o IF que acreditamos e queremos fortalecer. A participação de cada aluno e servidor é fundamental para que o projeto nasça com identidade coletiva e represente verdadeiramente a nossa comunidade.
Participe da votação até o dia 9 de março e ajude a definir o nome da campanha que vai marcar essa nova etapa do IFSP-CJO.
Juntos, transformamos espaços.
Redes Sociais