Página inicial > Últimas Notícias > ProExt 2015: inscrições até 15 de abril

ProExt 2015: inscrições até 15 de abril

• Publicado: Quarta, 26 de Março de 2014, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Foi prorrogado o prazo de inscrição no Programa de Extensão Universitária – ProExt 2015, do Ministério da Educação (MEC). A Pró-reitoria de Extensão do IFSP receberá as propostas de projetos até o dia 15 de abril.

O Proext 2015 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando a aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Serão financiados, por meio do ProExt, até R$ 100 mil por projeto e até R$ 300 mil por programa. As propostas deverão seguir uma das 19 linhas apontadas no edital de seleção.