Página inicial > Últimas Notícias > IFSP seleciona elaboradores de material didático

IFSP seleciona elaboradores de material didático

• Publicado: Segunda, 02 de Junho de 2014, 12h56
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Entre os dias 26 de maio e 10 de junho, o IFSP receberá inscrições de servidores interessados em atuarem como elaboradores de materiais didáticos de nivelamento.

Os selecionados atuarão como elaboradores de materiais didáticos de nivelamento e apoio pedagógico na modalidade EaD no Projeto institucional de contenção da evasão e retenção do IFSP.

O projeto é dirigido aos alunos ingressantes com dificuldade no acompanhamento de disciplinas e conteúdo que são pré-requisitos para o curso e, também, no caso de apoio pedagógico, aos alunos que apresentem dificuldades de aprendizagem no decorrer do curso em determinadas matérias.

O processo seletivo elegerá docentes dispostos a desenvolver materiais didáticos na modalidade EaD, nas diversas áreas do conhecimento, como: Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, entre outras disciplinas, conforme demandas apresentadas nos campi/cursos. Já os pedagogos e técnicos em assuntos educacionais poderão desenvolver materiais didáticos na modalidade EaD relacionados ao módulo de habilidades de estudo e ao apoio pedagógico aos participantes do projeto.

Serão selecionados, no máximo, seis docentes por disciplina e seis pedagogos e técnicos em assuntos educacionais. Os interessados devem enviar o formulário, disponível no Edital nº 156/2014, devidamente preenchido e a documentação solicitada, em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 10 de junho