Página inicial > Últimas Notícias > IFSP tem novo sistema para digitação de notas

IFSP tem novo sistema para digitação de notas

• Publicado: Quinta, 31 de Julho de 2014, 14h04
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Agora todos os professores podem fazer a digitação de notas dos alunos pela web por meio do Sistema Aurora.

Para tanto é necessário que o docente faça o login no servidor (http://aurora.ifsp.edu.br/principal.php?go=loginservidor), utilizando as mesmas credenciais de acesso ao e-mail institucional. Logado no sistema, o professor terá a opção de “Digitar as Notas”; selecionando o campus em que atua, serão exibidas as disciplinas que ele leciona.

Uma vez escolhida a disciplina, o professor poderá digitar informações de notas e faltas para os alunos a quem o docente leciona.

O sistema antigo de digitação de notas será desativado no dia 1 de setembro de 2014.