Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão "Matemática, histórias de vida e práticas leitoras na terceira idade"

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 10h39
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h10

Sob a orientação dos professores Eridan Pires Conde Rocha e Walas Leronardo de Oliveira e os alunos Gabriel Rios Braindib - 4.º módulo; Lucas Gabriel Nunes de Freitas - 1.º módulo e Peetra Zayra Borges da Silva - 3.º módulo de Licenciatura em Matemática participam do projeto de extensão "Matemática, histórias de vida e práticas leitoras na terceira idade" - desenvolvido no Recanto de Repouso Sakura Home, vinculada à Beneficência Nipo-brasileira de São Paulo, sob a responsabilidade da assistência social Lúcia - que tem como objetivo resgatar a história de vida dos japoneses idosos. Alunos e professores buscam, por meio de entrevistas individuais e coletivas, resgatar e registrar o trabalho para uma possível edição em livro.