Confira o resultado final da Eleição de Recomposição do segmento Discente do CONCAM - Edital 0016-2021

• Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 20h14
  • Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 21h08

Caros alunos,

Foi publicado o Edital 0016/2021, do Processo Eleitoral de Recomposição do segmento Discente do Conselho de Câmpus (CONCAM).

Não conhece ou não sabe o que é o CONCAM?

O CONCAM é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo normatizado pela Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.

Cabe ao CONCAM:

- Aprovar as diretrizes e metas de atuação do câmpus e zelar pela adequada execução de sua política educacional;

- Debater e aprovar as questões relativas às propostas de orçamento, calendário acadêmico, Projeto Político Pedagógico (PPP), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), projetos pedagógicos de cursos (PPC) e suas alterações, além das normas e regulamentos internos.

Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

No Câmpus Campos do Jordão, o CONCAM é composto por três titulares e três suplentes de cada segmento (discente, docente e técnicos administrativos em educação), escolhidos por seus pares.

Todas as reuniões são abertas à comunidade, que pode participar por meio de seus representantes.

Agora que já sabemos o que é o CONCAM, convidamos você a participar do Processo Eleitoral de Recomposição do segmento Discente deste Conselho, candidatando-se a uma das vagas de representante dos alunos, conforme o Edital abaixo:

Quem pode se candidatar ao CONCAM?

Os alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos:

- Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Edificações e Informática);

- Técnicos Concomitantes/Subsequentes (Edificações, Eventos e Hospedagem);

- Superiores (Licenciatura em Matemática e Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Turismo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

- Qualquer curso de formação inicial e continuada (FIC).

Faça valer a democracia! Participe deste importante conselho normativo, consultivo e deliberativo do nosso Câmpus!