Página inicial > Últimas Notícias > Edital 035/2021 - Confira o resultado final do processo eleitoral para membros do Conselho de Câmpus (CONCAM)

• Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 14h20
  • Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 15h58

Caros alunos, professores e técnicos administrativos:

Foi publicado o Edital 035/2021, do Processo Eleitoral para a eleição de membros dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo do Conselho de Câmpus (CONCAM).

NOVO

Não conhece ou não sabe o que é o CONCAM?

O CONCAM é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo normatizado pela Resolução nº 45, de 15 de junho de 2015.

Cabe ao CONCAM:

- Aprovar as diretrizes e metas de atuação do câmpus e zelar pela adequada execução de sua política educacional;

- Debater e aprovar as questões relativas às propostas de orçamento, calendário acadêmico, Projeto Político Pedagógico (PPP), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), projetos pedagógicos de cursos (PPC) e suas alterações, além das normas e regulamentos internos.

Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

No Câmpus Campos do Jordão, o CONCAM é composto por três titulares e três suplentes de cada segmento (discente, docente e técnicos administrativos em educação), escolhidos por seus pares.

Todas as reuniões são abertas à comunidade, que pode participar por meio de seus representantes.

Agora que já sabemos o que é o CONCAM, convidamos você a participar do Processo Eleitoral para a escolha de membros dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo deste Conselho, candidatando-se a uma das vagas, conforme o Edital abaixo:

Quem pode se candidatar ao CONCAM?

Os alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos:

- Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Edificações e Informática);

- Técnicos Concomitantes/Subsequentes (Edificações, Eventos e Hospedagem);

- Superiores (Licenciatura em Matemática e Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Turismo e Análise e Desenvolvimento de Sistemas);

- Qualquer curso de formação inicial e continuada (FIC).

Todos os docentes de cargo efetivo do Câmpus Campos do Jordão;

Todos os servidores técnico-administrativos de cargo efetivo do Câmpus Campos do Jordão.

As inscrições começam no dia 29/10 (sexta-feira) e irão até o dia 04/11.

Faça valer a democracia! Participe deste importante conselho normativo, consultivo e deliberativo do nosso Câmpus!